Tamandaré Fest 2011

1
A praia de Tamandaré, no Litoral Sul de Pernambuco, promete muita agitação pra quem gosta de curtir o verão ao som de axé, forró e swing.
Para a primeira apresentação do ano no Estado, Claudia Leitte contou ao JC Online que seu novo show, ainda sem nome, traz projeções que remetem ao verão, às paisagens de Salvador, ao clima tropical e cores da estação  "É uma surpresa a todo momento. A cada seis meses, renovo figurino, arranjos e performances. É um show lindo de se ver!", disse a baiana. Em Tamandaré, a cantora vai mostrar a música Água, que, segundo a loira, foi escolhida pelos fãs com 60% dos votos no site. "A voz dos meus fãs é a minha voz", sentenciou.
  Além dos shows da abertura do Tamandaré Fest, o evento receberá ainda Exaltasamba, Jammil e Parangolé, no dia 15; Banda Eva, Revelação e Aviões do Forró, dia 22. Trinta mil pessoas são esperadas a cada sábado.

Confira a programação completa do Tamandaré Fest 2011:
 
Sábado, 8 de janeiro
Asa de Águia, Claudia Leitte e Forró dos Plays
Sábado, 15 de janeiro
Exaltassamba, Jammil e Parangolé
Sábado, 22 de janeiro
Banda Eva, Revelação e Aviões do Forró

1 comentários:

Mariza Hirschle disse... [Responder Comentário]

O primeiro dia, com Forró dos Plays, Claudia Leitte e Asa de Águia já foi muito bom, os outros então.. SERÃO AINDA MELHORES! Não vi nenhuma briga, estava muito organizado e TODOS se divertiram bastante! Já estou no próximo show! :D