Seu Dia Mais Feliz

3

Os últimos acontecimentos não tem deixado você feliz?  Não desanime, respire fundo e agradeça a Deus por estar vivo e fazer arte desse mundinho maravilhoso.
Em primeiro lugar você está vivo, esse é o maior presente. Se no trabalho as coisas não estão indo de vento em popa, pense em tudo o que você pode contribuir para mudar esse quadro.
Ame mais e dê mais valor ao seu parceiro(a). Afinal, é ele(a) quem te atura o dia todo! Pratique alguma atividade física, é o melhor para a sua saúde e para a sua auto estima.
Respire o ar, olhe a sua volta, contemple a beleza da natureza e faça algo pelo planeta.Plante uma árvore, adote um animalzinho.
Tem coisa melhor do que fazer uma caridade? quanto tempo faz que você fez uma boa ação? Agora é a hora, faça algo de bom para alguém. Uma palavra, um gesto, uma atitude transforma a vida das pessoas.
Escute música, ela faz bem para a alma e para o coração. Aproveite tudo de bom que a vida tem para lhe oferecer e assim contagie todos ao seu redor com a felicidade estampada em sua cara.
VIVA FELIZ esse é o melhor e maior segredo para VIVER MAIS!




.

3 comentários:

Amanda Luna disse... [Responder Comentário]

Oii adorie este texto, super incentivador p/ mim!!!
beijuu
www.sermulhereoaximo.com.br

Tabuleiro Chic disse... [Responder Comentário]

Adorei a reflexão! Ser feliz é a única coisa que importa!
bjs
Julia

www.tabuleirochic.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Obrigada por seguir o onzepalavras. Também passei a seguir o seu espaço. Volte mais vezes, como eu certamente farei.

Ana