A loucura dos Controlados

1

Depois das enchentes que aconteceram em junho aqui na cidade, as pessoas ficaram a flor da pele mesmo. Paranóias, pânicos tomaram conta das pessoas que foram atingidas e o resultado disso eu comprovo no balcão da nossa farmácia todos os dias. É uma danação de gente com receita de controle especial.  Parece até brincadeira, mas é pura verdade. Os doidinhos pioraram e os que eram normais, estes agora sofrem de "nóia":medo de barragem estourar, pânico de chuva...  tem gente até que fica monitorando a chuva através de sites de clima. A loucura aumentou mesmoooooooo e o Rivotril é o campeão de vendas.
Tudo bem que todos nós temos as nossa nóias, ainda mais para quem sobreviveu sendo resgatado de cima da laje de sua casa, como foi o caso de muitos amigos meus.Mas a verdade é que os médicos não receitam mais calmantes naturais. Eles acham mais fácil dopar o paciente e vicia-lo. Os fitoterápicos então, alguns médicos acham que não funcionam.  E haja remédio controlado!!! E haja tarja preta

1 comentários:

Caca disse... [Responder Comentário]

E nessa brincadeira foi que eu fiquei viúvo. MInha mulher teve uma overdose de Rivotril, deu-lhe uma pane, foi parar na uti, lá pegou uma infecção e não voltou mais. De médico e de louco e de louco médico estamos cheiios. Abraços. Paz e bem.