Descobrindo coisas boas

0

Gosto de repassar aqui coisas que realmente nos ensinam a ter mais saúde e Viver mais. Entrando no site da Herbarium, distribuidora de medicamentos fitoterápicos e suplementos, dei de cara com a Linha Bioslin, que vem inovando com produtos de altíssima qualidade em se tratando de oferecer a populaçao  chás e refeições salgadas instantâneas. 


Todos já ouviram falar que para emagrecer, é necessário fazer cinco a seis refeições diárias. Para algumas pessoas isso parece não ter lógica, pois acabam comendo mais que o hábito atual, sendo assim, optam pelo jejum.
           O segredo para emagrecer é distribuir o que você come em dois ou três momentos em pelo menos cinco refeições ao longo do dia. Esse hábito faz com que o corpo mantenha um metabolismo sempre ativo, não economize energia e continue gastando, pois sabe que após um período determinado, uma nova carga de energia será oferecida.
            Comer pequenas quantidades, várias vezes ao dia, é eficaz também para mantermos o critério de seleção na hora da escolha pelos alimentos, assim, a fome não será tanta e poderemos buscar por opções mais saudáveis.
            Outro benefício do fracionamento, é que os níveis de glicose são constantes, você terá mais atenção e concentração para executar suas atividades diárias.  
            Cinco minutos de intervalo, para comer uma fruta, uma barra de cereal ou uma torrada integral, valem como uma refeição intermediaria e podem representar emagrecimento e mais produtividade. Programe já o seu lanchinho!


0 comentários: