Desperte

0
Pharmathon - Foto: divulgação
A pressão do trabalho, a má alimentação ou uma noite mal-dormida podem deixar qualquer um estressado e impedir que o nosso corpo faça o seu melhor. Quando isso acontece, ficamos mais longe de uma vida ideal.
Se você quer combater tudo isso e buscar sua qualidade de vida, precisa conhecer Pharmaton®. Ele melhora a concentração, o relaxamento e o bem-estar e ajuda a equilibrar sua alimentação.
O efeito sobre a qualidade de vida e as funções físicas e mentais promovido pelos componentes de Pharmaton® , incluindo o extrato padronizado de Ginseng G115, em comparação com um suplemento multivitamínico/mineral sem ginseng, foi estudado entre um grupo de aproximadamente 500 pacientes e os resultados mostraram que aquelas pessoas que utilizaram Pharmaton® perceberam que sua qualidade de vidahavia melhorado consideravelmente, quando comparadas com aquelas que haviam tomado o suplemento vitamínico/mineral sem ginseng. 
Um estudo, entre aproximadamente 400 indivíduos empregados saudáveis de ambos os sexos acima dos 25 anos de idade, foi realizado para estabelecer como o Pharmaton® poderia influenciar na qualidade de vida geral, incluindo o bem-estar físico e mental e a saúde. Depois de um período de 12 semanas, ficou claro que aquelas pessoas que haviam tomado Pharmaton® , incluindo multivitaminas/minerais e Ginseng G115, estavam relatando melhores níveis de atenção, melhora na sua capacidade de relaxar e um sentimento de melhora geral da saúde, em comparação com aquelas pessoas que haviam tomado simplesmente placebo.
Seu principal princípio ativo é o extrato de Ginseng G115, que apresenta propriedades revigorantes. Pharmaton® também possui vitaminas, minerais e oligoelementos que proporcionam ao organismo muito do que ele precisa para um bom desempenho. Com Pharmaton, você desperta o melhor do seu corpo e mente.

Pharmaton® - polivitamínico, polimineral, Panax ginseng. 

0 comentários: