Emagreça com Saúde

1
Farinhas de feijão-branco, linhaça e maracujá: uma pequena quantidade diária já é suficiente para reduzir o excesso de peso de modo natural e saudável, além de trazer benefícios ao organismo
O consumo ideal são de três colheres de sobremesa ao dia, de preferência uma em cada refeição, podendo ser misturada em sucos de frutas naturais e vitaminas. A atenção para o exagero também deverá existir, de modo a evitar possíveis problemas intestinais.
Faça em casa
Feijão-branco: lave os feijões e deixe secar ao sol. Depois, triture no liquidificador ou processador e peneire. O ideal é preparar pequenas quantidades, que serão consumidas em até 10 dias, para que o extrato não fique velho e tenha menos efeito.
Linhaça: o melhor é triturar as sementes em um processador logo antes do consumo. Para preservar as propriedades da farinha, caso seja armazenada, guarde em um recipiente de vidro escuro, impedindo o contato da luz que pode oxidar as gorduras, e deixe na geladeira por um período máximo de três dias.
Maracujá: lave bem a casca e torre antes de triturar, em forno médio por aproximadamente 30 minutos. Não há necessidade de consumo imediato, pois apresenta boa estabilidade, podendo ser conservada por até 90 dias em recipiente fechado, longe de umidade e abrigado da luz.

1 comentários:

Amanda Luna disse... [Responder Comentário]

Adorei este post, não conhecia essa farinha de feijão branco!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br