Menina Pianista é revelaçao em Recife

1
  Uma reportagem chamou a atenção dos brasileiros  semana passada no Fantástico.É uma menina de 10 anos que simplesmente , num bairro de periferia tem o dom de encantar a todos com o seu talento no Piano.Crystal é uma criança pobre que não tem recursos.Começou a tocar piano aos 3 anos na igreja da comunidade.Sem recursos ela ensaia na mesa de jantar de sua casa.Usa a imaginação e faz de conta que tem um teclado e brinca com os dedos.
Sonho impossível, ela quer ter um piano em casa e estudar música.O pai a leva todos os dias para ela ensaiar num piano emprestado na igreja da qual faz parte.
Crystal recebeu do Conservatório Pernambucano de Música os prêmios de melhor pianista e o de artista revelação. Depois da reportagem,
ela foi agraciada com um  convite para ir a São Paulo, mas não era só um passeio. Uma grande surpresa a aguardava: Zezé di Camargo e Luciano lotam uma casa de espetáculos. Para a menina, tudo parecia normal. Até que Crystal é chamada no palco. Zezé começa a cantar enquanto a menina acompanha tudo sentada. Até que o cantor a convida ao palco e pede para ela o acompanhar.
Uma plateia de 4 mil pessoas. Uma criança e um piano no palco. Crystal tocou Chopin como se estivesse sozinha com o instrumento. Em deslumbramento total, a menina recebeu um presente: o piano que ela tanto sonhara! Ela só fazia chorar de emoção e repetir:obrigada, obrigada,obrigada!

“Você não tem que agradecer. Nós brasileiros que temos que agradecer por ter você como filha deste país. Um exemplo de criança. Eu quero um dia aplaudir você nos grandes teatros desse mundo afora porque tenho certeza que isso vai acontecer”, afirma Zezé.
Infância pobre, superação, talento indiscutível. Semelhanças que aproximam ainda mais os artistas famosos de Crystal.
Emocionante demais e eu estava torcendo muito para que isso acontecesse,visto que sou filha de uma maravihosa Pianista. Uma bela estória que ainda vai da muito o que falar porque CRYSTAL, certamente será notícias em todo o mundo e seu talento será reconhecido.
Viva Zezé, viva o Amor que ainda existe nos corações de quem tem generosidade!






.

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Ela tem muito talento que Deus continui a abençoando.