Reencarnação

0
Nem sei o que seria de mim se eu não acreditasse em Reencarnação.Meus pais sempre me ensinaram os princípios da verdadeira e pura emancipação existencial. Cresci,tendo na minha casa o verdadeiro sentimento de caridade e amor ao próximo.Desde pequena presenciava o desdobramento de meu pai em atender as pessoas humildes e nunca cobrar nada por receita-las,pelo contrário,na nossa pequena farmácia,ele nunca recebia dos pobres, quando estes não tinham dinheiro para pagar os remédios que compravam.Chegava gente desenganada pelos médicos e meu pai com a sua fé mediúnica ,fazia oração ao Pai Eterno e movia  montanhas .Lembro uma vez , de uma moça que chegou de um engenho trazida em uma maca...inerte,olhar parado no nada... a família já nem sabia mais o que fazer...meu pai rezou um Pai Nosso e pediu que Deus tivesse compaixão.A moça saiu da minha casa andando...e eu nunca mais esqueci do que eu vi.Eu nunca vi tanta fé em um só homem...
Meu pai era assim.Homem de fé e de Caridade! Eu herdei isso dele.Tenho muito orgulho de nesta encarnação ter sido gerada por Heitor e Celecina, almas nobres que me tornaram fiel e abnegada ao meu resgate espiritual aqui na Terra.Por tudo isso e muito mais, eu acredito que vivemos outras vidas e agora eu estou resgatando o que fiquei a dever em outras. Fico feliz por ter a certeza de que estou conseguindo a minha ascenção espiritual.
A reencarnação é o retorno da alma à Terra, repetidas vezes, o homem adquire experiência e conhecimento acerca de si mesmo e do seu destino. Pela reencarnação aprende-se que o homem colhe aquilo que semeia. A lei da justiça é infalível. Não há um pensamento, uma palavra ou uma ação que não tenha o seu eco. Para possuir, dê. Você tem de saber disso. O homem cria as causas e a lei cármica ajusta os efeitos. Você tem liberdade de escolher entre o bem e o mal. Portanto, o melhor esforço está no aperfeiçoamento próprio. É isso que importa, afinal de contas? A instrução é o tesouro da alma. Mas, de que adianta o homem possuir um tesouro e não usa-lo em boas ações?
O nosso cuidado espiritual faz brilhar a luz dentro de nós. Não basta  espiritualizar-se, mas sim ,aplicar e demonstrar a sua espiritualização.
Se a nossa fé em Deus for suprema, Deus retribui na mesma medida. A justiça o exige e, assim, o entendemos. Destinamo-nos à felicidade aqui ou além se, acima de tudo, proporcionarmos felicidade ao nosso semelhante. Essa é a lei de causa e efeito – renascimento.
Todo ser humano é rodeado de oportunidades sem fim e de infinitas possibilidades. A lei cármica retribui a Você do modo como Você a recebe. Portanto Procure conhecer-se e praticar as boas ações sempre. 







.

0 comentários: