Que tal deixar de fumar?

2
Como começa hoje no Fantástico, a série Brasil sem cigarro com o médico Drauzio Varella. E aí vamos aproveitar o embalo e deixar de fumar de uma vez?
Que o cigarro é o maior causador de câncer todo mundo sabe, mas nem ta aí pra essa doença horrorosa...
Já coloquei aqui como deixei de fumar. Não foi fácil, mas agradeço ao meu Deus por me dar determinação e me livrar desse vício que mata...

A incidência de câncer de pulmão está fortemente ligada ao fumo, com quase 90% dos casos de câncer ligados ao consumo de tabaco. O risco de câncer de pulmão aumenta com a quantidade de cigarros fumados ao longo do tempo; os médicos se referem a esse risco do histórico de fumo com a unidade maços/ano.


.

2 comentários:

crls disse... [Responder Comentário]

Adorei seu blog, que fofa a sua filhota...Amor de filha é tão né?Tbém tenho a minha princesa,Vanessa.
A sua campanha contra o fumo é tri legal!!!Tô nessa com vc.
Ah... e to te seguindo tbém, passa lá no meu cantinho p/a tomarmos uma xícara de chá bem quentinha com uns biscoitinhos de nata... kkkkkkk
cris-maniadeserfeliz.blogspot.com

virgilio disse... [Responder Comentário]

deixei de fumar hoje fazem 20 dias tive que fazer tratamento pelo sus palestras remedio adesivo estou firme disposto a parar decidi que chega de veneno 30 anos ja esta bom bebo muinta agua e chupo balinha o dia todo devido a minha abstinencia creio que estou mais irritado as pessoas nao intendem e nao ajudao pois estou em processo de cura ja que a dependencia e muinto forte espero que deus me ajude .