Chá Natural acaba com as dores musculares

1
Legal o Globo Repórter de hoje,  trouxe uma receitinha básica de um chazinho anti flamatório que é super fácil de fazer.
Ideal para amenizar as dores e também desinflamar, testado por atletas e comprovado, essa bebida combate as dores musculares. 
Na pesquisa com atletas, feita durante três meses, eles relataram menos dores musculares depois de exercícios pesados. Substâncias fenólicas, que são liberadas na água quente do chá, diminuem os processos inflamatórios, reduzindo as dores.

 Receita do Chá 
 Ingredientes:
  • 1 medida de erva doce desidratado
  • 1 medida de canela em pau
  • 1 medida de sementes de mostarda
Modo de fazer: Misture todos os ingredientes para fazer os sachês. Com a mistura pronta, coloque 1 colher de chá em um pano específico para alimentos (por exemplo, o material de touca descartável). Cortando uma touca, é possível fazer 8 paninhos para envolver as especiarias. Depois de adicionar a colher de chá da mistura no paninho, basta amarrar com um barbante. Quando todos os sachês estiverem feitos, é só colocá-los em um recipiente seco e abrigá-los longe de luz e calor.
Para cada sachê, adicione uma xícara de água quente e deixe em infusão por, no mínimo, 3 minutos.
 Fonte: Globo Repórter



1 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Boa tarde, estamos com o domínio www.chanatural.com.br livre para aluguél, caso tenha interesse, entrar em contato pelo e-mail ferpabrit@yahoo.com.br
Obrigado