Erotização Precoce

1
Achei legal esse texto do blogueiro Lucas Bonfim, e estou repassando para vocês por ter a certeza de que esse cara conseguiu colocar aqui exatamente tudo o que eu penso a respeito, principalmente em relação as mães que expoem o corpo de suas lindas pequeninas.

Erotização precoce aos catorze, ou será aos doze anos? Certamente que sim. E que tal aos dez ou oito anos? É um disparate vermos uma menina de nove ou onze anos se projetando como mulher aos olhos da sociedade, mas isso é cada vez mais evidente e está matando a infância. Não sei como foi sua infância, amigo leitor. Contudo, a minha, com certeza, foi muito boa; pude usufruir de bons brinquedos e andar nos melhores parques de diversão.
continue lendo

1 comentários:

Caca disse... [Responder Comentário]

Acho uma verdadeira crueldade. Estamos voltamos à época medieval quando as criançs realmente não tinham infância. Foi uma conquista que demorou tanto tempo e agora, sob o apelo do consumo, eliminam a infância. Outro dia vi lojas vendendo sutiãs com enchimento para meninas de 6 anos (e o pior é que estavam esgotados e tinham filas de espera). Abraços. Paz e bem.