De volta pra casa

0
Vaso ruim não se quebra... assim disse Aragão ao médico assim que recebeu alta hoje do Hospital.
 Quem conhece ele sabe que é uma onda mesmo. Estava tão bem hoje que teve liberação para vim pra casa. A surpresa da gente foi enorme, pois a certeza de ficar uns dias no Hospital era certa. Até porque o quadro dele não foi tão simples assim.
Enfim, ele ta voltando pra casa...

Ele como sempre tem uma estória pra contar por onde passa e contou que a resenha foi grande na UTI.

 Tinha um paciente do lado do leito dele que precisou fazer exame de raio X . Então levaram todo o equipamento para a sala de UTI. No primeiro dia, Aragão estava todo quietinho lá e nem se mexia  e na hora do exame  as enfermeiras e os médicos saiam rapidinho na hora que o profissional gritava:
- Olha o raio! todos corriam da sala de UTI.
Aragão dizia :
- E eu? vou ficar aqui me lascando sozinho é?
Ontem teve aconteceu outro exame de raio X, justo na hora que Aragão havia voltado do banheiro e estava sentado numa cadeira. Quando gritaram :
- Olha o raio!
 Ele se levantou da cadeira pra correr também,  só que estava todo cheio de fios, sonda, soro,eletrodos e quase arranca tudo...
era enfermeiro sem saber se corria do raio ou se ajeitava Aragão! pense na doideira...
Depois de quatro dias de tensão eu também preciso da uma descontraída para aliviar a minha barra... e essa eu ri muito viu?

Mas Aragão estava numa cadeira na UTI? oxe, nunca vi isso! Se tratando de Aragão tudo pode acontecer...e isso só aconteceu depois que ele aperreou muito para deixarem ele ir ao sanitário, pois não conseguia defecar em aparadeira! Justo nessa hora que o coitado havia voltado aliviado aconteceu esse tal de raio x do cara ao lado .
Foi resenha mesmo...
Agora começa uma nova etapa: dietas, medicamentos, procurar não se stressar(o mais difícil), se cuidar de verdade se não quiser morrer...
ah! e essa bicicletinha ai em cima vai ficar guardadinha por uns dias...

0 comentários: