Ração Humana?

0
Emagrecer é o sonho de todo gordinho que sonha um dia ser mais light. Então quando se sabe que algum produto está fazendo o maior sucesso, todo mundo quer usar pra conseguir logo afinar, não é mesmo?
Bem, a tal da mistura ou Ração Humana chegou a ser uma febre no mercado de consumo, no entanto os nutricionistas sempre combateram essa mistura e com razão. A disparidade de empacotamento estava sem limites. Contiam Ginseng, Ginko e sena em alguns. Outros guaraná, catuaba e por ai vai...
Na realidade ficou totalmente fora de controle e assim a Anvisa proibiu de uma vez a utilização do nome da Ração em embalagens.
Por substituir uma refeição, como o café da manhã,(o mais importante do dia) e não conter os nutrientes necessários, a mistura pode até desencandear uma anemia, por conter diferentes cereais, farinhas, farelos, fibras e outros ingredientes, como guaraná em pó, gelatina em pó, cacau em pó, levedo de cerveja, extrato de soja, linhaça e gergelim.
Isso tudo é muito bom para o nosso organismo, mas tem que ter a dosagem certa. Na hora do lanche como complemento nas frutas e nos iogurtes, os cereais são indispensáveis.
Já vendi bastante Ração Humana, mas nunca vi resultados satisfatórios de emagrecimentos.

De uma coisa eu tenho a comprovação: quase todo mundo já experimentou essa danada mistura.

"Você é a única pessoa que pode se conhecer totalmente . Você conhece seus defeitos, suas fraquezas, suas alegrias e tristezas. Portanto, ninguém melhor do que VOCÊ pode modificar seu mundo para melhor!"

0 comentários: