Odeio Peixe, acredita?

1
Pode até parecer frescura, mas não é. Desde pequena que tenho aversão a todo tipo de alimento que venha do mar. Até já tentei comer um camarão, daqueles feitos com alho e óleo... nada não consegui mesmo...
Semana Santa é um martírio para mim , nem aguento passar perto de um mercadinho ...parece que tudo fede a peixe... ecaaa
Quinta e sexta é dia de fazer jejum forçado, porque não consigo comer nada e também respeito e não como carne. Passo o dia com biscoitinho e suco. Minha família sempre respeitou essa coisa estranha... fazer o que né?
Na cozinha , nem chego perto e deixo pra eles resolverem o que vão fazer pro almoço...
Sei que tem muita gente com essa mesma aversão que eu tenho a frutos do mar. Juro que não é frescura, é uma doença. é a chamada Fobia Alimentar ( a minha é por tudo que sai do mar).
O interessante é que adoro o mar e a prova é essa fotinha ai  nas galés com os peixinhos, em Maragogi-AL.


.

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Nem me fale...não consigo nem comer minha própria comida (que não é nenhum fruto do mar, é claro)se alguém estiver comendo perto de mim ou se eu sentir cheiro de algum fruto do mar.
É horrível e me embrulha o estômago, desde pequena também tenho aversão à frutos do mar, gostaria muito de saber se existem muitas pessoas como nós e se isso é algum tipo de doença, pois muitos acham que é frescura minha, mas não dá, não tem jeito.