Neurose

2


Meu irmão Genésio compôs essa música e dedicou a todos os neuróticos da vida!
Com melodia de Linaldo Martins e cantada por Markinhos Cabral, tirou onda com os   malassombrados! Malassombrada eu vivo e muita gente também aqui na minha cidade. A gente não pode ver o céu escurecer que fica logo com essa maldita Neurose de enchente!  Acho que toda a população Palmarense está ficando  neurótica... haja visto nunca se vender tanto medicamento Tarja preta na Farmácia! Só mesmo com Olcadil, Rivotril, Lexotan, Diazepam, para acalmar!   afffff Falando nisso, olha a carta que meu irmão enviou a CODECIPE: Sr. Diretor URGENTE Sou morador de Palmares-PE, meu nome é Mário Sérgio O.C.L. Vasconcelos, e gostaria de saber dessa entidade, tecnicamente, qual o motivo que, segundo a metereologia, vai chover muito no período de ABRIL, MAIO e JUNHO de 2011 e que a BARRAGEM DO PRATA não poder ficar com 10 ou 20% da sua capacidade de armazenamento, pois com tanta chuva esperada, ela logo chegará a sua capacidade normal, e nós palmarenses deixaremos de ter uma BOMBA-CHIANDO no nosso dia-a-dia. Vale lembrar que, antes da referida BARRAGEM DO PRATA, nunca, nunca houve enchentes perto das de 2000 e 2010. No aguardo de urgentes respostas, Atenciosamente, Mário Sérgio
Neurose, também conhecida como psiconeurose ou distúrbio neurótico, é um termo que refere-se a qualquer desequilíbrio mental que causa angústia e ansiedade, porém ao contrário da psicose e algumas outras desordens mentais, não impede ou afeta o pensamento racional.
 Neurose- "neurótico", ou afetado pela neurose, é o termo que descreve a pessoa com depressão ou ansiedade, falta de emoções, pouca auto-confiança, e/ou instabilidade emocional.

2 comentários:

Anita disse... [Responder Comentário]

Olá Teresa, adorei o log, não esperava encontrar aqui alguém do ramo dos medicamentos, rs. Desculpe se demorei pra retribuir a visita, mas ando numa roda viva, vamos nos falando, bjs.

Rosinha disse... [Responder Comentário]

Teresa, legal seu blog, obrigadissima pela sua visita, venha me ver sempre, estarei aqui.
Solidaria com a população de PALMARES, SOU PERNAMBUCANA DE VITORIA DE SANTO ANTÃO, e vamos nos unir para que as pessoas possam sair pra ver o ceu escurecer e as estrelas brilharem.
Tou tambem no anguardo pela resposta da carta de Mario Sergio.
Virei sempre.

xero na alma