Tendo Pesadelos

1
Gif mulher
Acordei como se tivesse ainda no Hospital. Assustada e tremendo. Sei que vai demorar muito para eu esquecer todo o sofrimento que minha tia passou nestes últimos meses. Tento mudar meu pensamento, mas sempre estou lembrando aqueles momentos. Então penso sempre no que ela me falava quando eu dizia que estava com pensamento negativo.
-Teresa, sempre que você pensar numa coisa ruim, pense logo em duas boas. Coloque as duas coisas boas na sua mente e esquecerá a ruim.
São ensinamentos que hoje fazem parte da minha vida. E sempre dão certo minha tia!
 O resto do dia tento me ocupar e  me pego pensando outra vez naquele Hospital e em tudo o que ficou marcado em minha memória.
Penso em minha casa , nas coisas que perdi na enchente do mes passado,no meu emprego que estou afastada , na minha cidade que está um caos...

1 comentários:

VILMASUELY disse... [Responder Comentário]

Tereza estive fora todo final de semana, cheguei hoje a noite(terça feira) fiquei sabendo do falecimento da sua tia.Quero deixar meus sentimentos e desejar um novo tempo na sua vida, agora de saudade eterna e consolo ao seu coração.Que Deus cuide de você e de todos da sua familia.Abraços!!