Profecia de Nova Enchente em Agosto amedronta a população

12
O assunto mais comentado em Palmares e na região, é a promessa de uma nova enchente prevista para o dia 07 de agosto de 2010. O povo ainda assustado com a calamidade que assolou a região,  fica ainda mais perplexo com a nova notícia. Um cidadão Evangélico de Catende diz que teve uma revelação sobre essa nova enchente que vem aterrorizando as cidades da Mata Sul.

12 comentários:

Ismael Bento disse... [Responder Comentário]

Quero ver se a justiça vai deixar impuni um elemento dessa qualidade que vem se aproveitar de um povo que ainda sofre com as consequencias da última enchente, para espalhar o terror e o pânico em pessoas humildes. Um canalha dessa espécia já deveria estar preso e não dando entrevistas para imprensa.

Unknown disse... [Responder Comentário]

tomara que nao seja verdade pois a nossa populaçao ja sofreu demasiadamente com tudo que aconteceu e agora luta com muita dificuldade para se recuperar,que deus proteja nos todos.
jane -catende

Anônimo disse... [Responder Comentário]

o livro do profeta Joel diz o seguinte nos últimos dias os velhos terão sonhos e os jovens terão visão, não quero assustar ninguem mas estamos vivendo os utimos dias desta terra e a bíblia diz que dias dificeis virão, meu apelo é que a população destas cidades fiquem alerta, que Deus abençoe

Unknown disse... [Responder Comentário]

esse homem disse o dia e o mes mas nao disse o ano em que esse acontecimento havera acho que ele nao soube se explicar ele mesmo diz 07-08-? e o ano cade!pensem

Anônimo disse... [Responder Comentário]

É... julgar é fácil, mas não sabemos a verdade, só sabemos que Deus sem sombra de dúvidas, adverte, mostra, fala, etc. através dos sonhos e visões, isso é fato, espero que ele esteja enganado, mas... ????

Unknown disse... [Responder Comentário]

Não devemos descartar qualquer possibilidade do que Deus possa fazer. Comigo Deus usou uma irmã para profetizar que Ele iria tocar em mim com pressa, e dois dias depois eu estava na UTI.
Acho de devemos ficar alertas e deixar Deus agir conforme a Sua vontade!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

ESSE "CIDADAO" SE ASSIM PODEMOS CHAMA-LO ESTA QUERENDO SE AUTO-PROMOVER COM UM SONHO QUE ELE FALA TER SIDO UMA REVELAÇAO. DEUS USA QUEM ELE QUER MAIS SE ESSE HOMEM TIVESSE TIDO ESSA REVELAÇAO ERA PRA ELE AVISAR NAO AMENDRONTAR A POPULAÇAO. ELE JA DEVERIA ESTA PRESO.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Fico perplexa ao ler os comentários e perceber que as pessoas ainda não conseguem alcançar fatos desta natureza, meu coração diz para não julgá-lo nem criticá-lo o que ele fez foi o que lhe pareceu mais acertado, ele agiu por amor como é difícil entender os fatos neste mundo em que vivemos. Acontecendo ou não a catástrofe, a atitude dele não deve ser interpretada pela lei terrena é muito limitada e comete absurdos, por trás de tudo isto tem um cidadão sério, que tem um canal aberto com as energias superiores através da meditação e que se viu diante de um drama de consciência por já ter passado por isso uma outra vez e não ter avisado justamente porque temia comentários e atitudes hipócritas como estas que estão ocorrendo agora.
É muito fácil criticar, faz o seguinte: se coloca no lugar dele e ver o que faria, assim fica mais fácil entendê-lo. Deus o abençoe, estarei orando para que não ocorra a catástrofe e também por ele para que por um gesto de amor ao próximo incompreendido não venha destruir os anos que lhe faltam viver. Se depender das minhas orações ele terá sim força para superar tudo isto. Não me identifiquei por temer os efeitos da hipocrisia, que tudo isto seja utilizado para reflexão.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

concordo com seu comentário e só espero que este homem tenha se enganado,mas também acho que ele teve a intensão de ajudar as pessoas e não de aterrorisar ele deve ter agido por amor ao próximo mesmo e as pessoas o estão interpretando mal,que deus o abençoe e proteja atodos nós e que isso não venha a acontecer.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

FILHA DE DEUS...........
ACREDITO QUE O NOSSO PAPAEL É ORAR, PEDIR MISERICÓRDIA A DEUS, POR ESTE IRMÃO, E POR ESTAS PESSOAS QUE ESTÃO LHE JULGANDO. A PALAVRA DE DEUS DIZ, QUE JAMAIS ELE ABANDONARA UM FILHO SEU, E QUE ISTO ACONTEÇA NA VIDA DO NOSSO IRMÃO, AMÉM?????????????? JESUS DISSE: Ñ JULGUES PARA QUE Ñ SEJAS JULGADO! E QUE SEJA FEITA A VONTADED DE DEUS!!!!!!!!!!!!!1

Unknown disse... [Responder Comentário]

o senhor jesus sabe o pq ele mando este aviso pode ñ ocorre este ano ,mas o aviso de uma nova enchete esta por vim deus não brica faz e se assim disse assim ocorrerá e so nos resta ora por todos envolvidos amem ?

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Deus deixou um sinal para noé e disse isto é uma prova de quer eu nao vou acabar mais o mundo com agua o sinal seria um arcoires e muitos falso profeta iriam surgi no mundo e se possivel enganaria ate os escolhidos so creia no que verdadeiramente vem de deus. Deus aviza nao atormenta que Deus em cristo abençoi a todos