Até Serpentes chegam em Palmares

4

Serpente aparece em Palmares: Verdade ou ilusão?
, no final da tarde dessa terça-feira, ao lado do Viaduto Lúcia Paiva, fato que atraiu centenas de curiosos que se aglomeravam ansiosos pela confirmação da presença do misterioso réptil.
Os repórteres do GIRO-PE foram acionados e munidos de uma lanterna BLACK AND DECKER de 10 milhões de velas e uma câmera fotográfica com infravermelho fizeram várias fotos que publicamos abaixo.

No local, entrevistamos vários populares que afirmaram que essa “serpente”  se escondia em bueiros da Praça Santo Amaro e se alimentava de pequenos animais, como aves domésticas, caninos e ovinos, entre outros, e que migrou para o Rio Una após a grande enxurrada do dia 18 de Junho.

A doméstica Maria José de Santana, residente em Palmares por mais de 60 anos, afirmou que existia uma “serpente” igual a essa na Praça Mauriti, em frente à Prefeitura, que dividia o lago ali existente com vários jacarés do papo amarelo.
Fonte: Girope.com.br

4 comentários:

Caca disse... [Responder Comentário]

Provavelmenete foi o efeito das enchentes que a deslocou de seu habitat. Isso tem ocorrido em muitos lugares depois que o homem decidiu firmemente destruir o meio ambiente. Trabalhei numa cidade, onde a construção de uma usina no meio de uma fazendo fez os bichos selvagens se deslocarem para a cidade. Até tamanduá a gente via nas ruas. Uma pena. Abraços e tudo de bom aí, Teresa. Paz e bem.

Graça Pereira disse... [Responder Comentário]

Um artigo excelente...como sempre são os teus...autêntico jornalismo! Achei a primeira foto caricata e triste porque se trata de uma cheia...mas belissima para um concurso de fotografia... Experimenta!
Beijocas
Graça

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Achei uma excelente matéria, muito boa para debate com a população local e região.
Abraço.
Edivaldo

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Muito bom, gostaria de saber noticias e fotos atualizada da nossa cidade depois da grande tragedia, como a populacao esta se recuperando. se a lama ja foi toda retirada, o comercio como esta funcionando, ecc...;ecc...QUE DEUS NOSSO PAI E OS ESPIRITOS DE LUZ FORTALECA A TODOS.E necessario que todos reflitam e recomecam uma nova vida com um coracao mais puro e leve, sem orgulho nem ganacia. recordando que so Deus e dono de tudo e que somos seus servos.Ha algum tempo estou fora mais minhas raizes nnao esquecerei.