Olha a Banana...

0
Depois de ler isto, você nunca vai olhar para uma banana da mesma maneira novamente.
A banana contém três açúcares naturais - sacarose, frutose e glicose, combinados com fibra. A banana dá uma instantânea e substancial elevação da energia.

Pesquisas provam que apenas duas bananas fornecem energia suficiente para um treino de 90 minutos extenuantes. Não é à toa que a banana é a fruta número um dos maiores atletas do mundo.

Mas energia não é a única forma de uma banana pode nos ajudar a manter a forma. Pode também ajuda a curar ou prevenir um grande número de doenças e condições, tornando-se uma obrigação para adicionar à nossa dieta diária.

Stress: O potássio é um mineral vital, que ajuda a normalizar os batimentos cardíacos, levando oxigênio ao cérebro e regula o equilíbrio de água do corpo. Quando estamos estressados, nossa taxa metabólica se eleva, reduzindo os níveis de potássio. Que pode ser reequilibrado com a ajuda da banana, rica em potássio.

Enfarto: de acordo com pesquisa publicado no New England Journal of Medicine, comer bananas como parte de uma dieta regularmente pode reduzir o risco de morte por enfarto em até 40%!

Verrugas: os interessados ​​em alternativas naturais juram que se quiser eliminar verrugas, pegar um pedaço de casca de banana e colocá-lo sobre a verruga, com o lado amarelo para fora. Segure cuidadosamente a pele no local com uma fita de gesso ou cirúrgico!

Picadas de mosquito: antes de o creme de picada de inseto, experimenta esfregar a zona afectada com a parte interna da casca da banana. Muitas pessoas acham excelentes em reduzir o inchaço ea irritação.

Nervos: Bananas são ricas em vitaminas do complexo B que ajuda a acalmar o sistema nervoso.

Depressão: De acordo com recente pesquisa realizada pela MIND, entre pessoas que sofrem de depressão, muitas se sentiram melhor após ter comido uma banana. Isto porque a banana contém triptofano, um tipo de proteína que o corpo converte em serotonina, reconhecida por relaxar, melhorar o seu humor e, geralmente, fazem você se sentir mais feliz.


TPM Esqueça as pílulas - comer uma banana. A vitamina B6 regula os níveis de glicose no sangue, que podem afetar seu humor.


Leia também:
Pasta de banana verde EMAGRECE!



Fonte: UOL mais

0 comentários: