O Retorno do Piano

4
 Depois de nove meses, finalmente chegou o dia em que o Chico do Piano veio trazer o Piano da minha mãe.
Foi um dia de expectativas, tanto para ela como para mim. São exatamente nove meses, como um bebê esperado com todo carinho, minha mãe assim contou os meses...
Claro que o Chico é um profissional competente e perfeccionista, mas a gente ficava imaginando se realmente o Piano seria recuperado,se ficaria como ela esperava , enfim como o Piano como um fênix renasceria das cinzas, ou melhor das enchente de junho de 2010.
Para a minha alegria o Piano voltou lindo, vocês precisavam ver a carinha de felicidade de minha mãe, que  chorava de felicidade ao ver o sonho dela realizado.
Que felicidade ver o Sonho de minha mãe
Primeiro acariciou deslumbrada o velho companheiro que retornou ao lar, sentou no banquinho e começou a tocar emocionando a mim e aos meus irmãos.
Quer saber? estou feliz demais por hoje: missão cumprida!

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Que legal! Ver a alegria nos olhos da sua mãe deve ter sido muito emocionante!

Beijos e um ótimo final de semana para os três! (vc, sua mãe e o piano, rsrsrs!)

Ia

Teresa Aragão disse... [Responder Comentário]

Poucas vezes na vida, vi nossa mãe, tão feliz e maravilhada. Valeu a pena! Sua alegria contagiou a todos. Foram nove meses de espera e ansiedade. E ela esperou. Esperou, como se espera um filho bom que vai à guerra e não se sabe se um dia, retornará... Quando soube da novidade, correu pra porta da casa, e de lá só saiu com a chegada do seu tão querido Dorner, mesmo sabendo que ele só chegaria duas horas depois.E ele chegou. Incrivelmente lindo! Lustroso e afinado como um som de orquestra. E de imediato, tratou de tocá-lo e o que se viu e ouviu, foi deveras emocionante: a mesma agilidade, a mesma genialidade. Salve, salve a mãe de Fabiola Vasconcelos Leite, de Teresa Aragao, de Luiz Carlos , Genésio Cavalcanti, salve a mãe de Maria do Carmo, Mário Sérgio, Pedro Ernesto, André e Nícia. Salve dona Celecina Gizelle de Oliveira Cavalcanti Lima de Vaasconcelos.

Genésio Cavalcanti

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse... [Responder Comentário]

Posso imaginar a alegria de sua mãe!!!

Que esta casa se encha de música!!!

Um abraço!

Sonia Regina

Arte Sempre disse... [Responder Comentário]

Que felicidade o retorno do piano!Um grande abraço para vocês que admiro.
Deus abençõe esta linda família!