Mulher não é bicho

1
Engraçado como nesse País as coisas funcionam. Famosos da telinha se referem a mulher como um bicho ou uma coisa qualquer. Tudo bem que muitas mulheres não se valorizam e até expôe seus corpos como carnes penduradas nos açougues. Isso também não dá o direito de um caipira cantor falar que no Brasil tem muita mulher Piranha, não é seu Bruno? (Bruno e Marrone)


E o outro bonitinho do Rafinha Bastos, além de dizer que "quem estupra mulher feia deveria ter uma medalha de honra ao mérito", ainda teve o disparate de dizer que "comeria Wanessa Camargo e o bebê dela"...


São machistas que vivem de shows onde o público são mulheres. As mulheres (piranhas) é que enchem as bilheterias pra que vocês tenham seus carros importados e apartamentos de cobertura bando de palhaços!
Parece até que esses caras nasceram de chocadeiras e não de um ventre de uma mulher!


A mulher Brasileira tem que ser mais respeitada e valorizada. Já não basta a cada ano cerca de 60 mil brasileiras serem vítimas da rede internacional de tráfico de pessoas?Sem falar na exploração sexual de meninas indefesas que acontece a cada minuto?

Acessem o site da Tania, o Cinderela se Rebela e vejam quanta desgraça acontece neste País com as mulheres.

1 comentários:

butterfly disse... [Responder Comentário]

também fico indignada com esses babacas, viu?! e o pior é que parece que o povo gosta disso, acha até graça das idiotices que eles falam... bjk