Ficando mais velhinha

4

Hoje é o dia mais esperado do ano para mim,estou ficando mais velhinha. Como eu não podia passar meu niver com todos os meus tres  filhotes, optei por vim para Maceió,ficar com a caçula.Os outros dois estão em Recife.
Dia de niver é assim, cheio de expectativas.Mas para mim foi um dia mais para refletir...esse ano foi muito difícil para mim. As vezes penso que foi um grande pesadelo e que vou esquecer...foram muitas perdas...
Mas dia de aniversário não é para a gente ficar se lastimando não e então sai pra comemorar dojeito que eu  mais gosto: Massas e pizzas que eu adoro! E para terminar a comedoria um petit gatoau delicioso.
Meu dia não foi melhor porque passei todo o tempo sentindo falta dos meus filhotes. Mas é assim mesmo: os filhos vão crescendo e cada um vai trilhando o seu caminho... o importante é que sou uma mãe amada demais por todos eles! Isso eu tenho certeza.

.

4 comentários:

chica disse... [Responder Comentário]

Mesmo atrasadinha,deixo os PARABÉNS desejando toda a felicidade que quiseres.

Sempre, quando temos filhos longe, ficamos com alguém faltando, mas é a vida.né?
beijos, tudo de bom e que bom que foi legal!chica

Caca disse... [Responder Comentário]

Parabéns, muita luz divina, muita saúde a bastante alegrias nos muitos e muitos anos que lhe desejo. Paz e bem.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Parabéns, que sua caminhada nessa terra seja marcada pela doce presença de Jesus e encontros de íntima comunhão com ele..
Abraços querida..

★Isa Mar disse... [Responder Comentário]

Oi Teresa, vim te dar os parabéns e te desejar muitas felicidades!
Beijos em teu coração!