Queimando mais

2

O seu sucesso na queima de gordura depende da sua capacidade para desafios. Perder peso leva tempo e esforço, e você com certeza terá que fazer alguns sacrifícios. Se você entrar em uma rotina com uma mentalidade de preguiçoso, com certeza vai fracassar e se sentir culpado. Não existe atalho para queimar gordura, somente o caminho árduo.
Se você só come porcarias, com toda a certeza o seu físico será uma porcaria e os seus resultados também. Esqueça fastfood(pizza, mcdonalds, cachorro quente, e todo o resto de porcarias). Esse tipo de comida vai arruinar todo e qualquer tipo de plano para queima de gordura que você fizer.
Comendo pequenas porções de comida e com mais freqüência ao longo do dia, causa um aumento considerável no metabolismo e minimiza o armazenamento de gordura. Coma de 5 a 7 refeições por dia, de 2 a 3 horas de intervalo.
Algumas pessoas pensam que quanto mais água você beber, mais o corpo acaba retendo esses líquidos. É totalmente o contrário, quanto mais e freqüente você beber água, menos o corpo precisa reter líquidos, pois você estará se hidratando freqüentemente, o corpo não vê necessidade em reter e você elimina todos os excessos.
Nem toda gordura é ruim. A gordura contida nos hamburgeres, pizza, sorvetes com certeza são as ruins, as chamadas gorduras saturadas, estas além de prejudicarem os seus ganhos(ou perdas no caso), podem gerar problemas do coração a longo prazo. Já as gorduras contidas no salmão, no amendoim, são gorduras insaturadas que todo praticante de atividades físicas deveriam ingerir.
Queimar gordura não é uma tarefa fácil, sem fazer alguns sacrifícios é impossível perder peso. Seguir estas simples dicas, aliadas a exercícios aeróbicos podem trazer ótimos resultados.

2 comentários:

Yo Neris disse... [Responder Comentário]

Ótimo post Teresa.
Queimar gordura é um trabalho árduo.
Bjo

JR MUIRAQUITAN disse... [Responder Comentário]

Pela foto estão queimando gordura de onde não precisa...