Meu orgulho!

7
Tem coisa pior que uma mãe ficar sem vê o filho no dia do aniversário dele?acordar já dando aquele beijinho,abraçar e apertar bem com carinho? Que falta estou sentindo de fazer isso tudo hoje...que saudade de quando era pequeno e danadinho, uma cocadinha de sal ...lembro do cheiro do bolo na casa...os coleguinhas e primos se lambuzando de brigadeiro...carrinhos espalhados pelo chão da sala...aaaaaaaaiiiiiii
Tudo bem que fiquei com ele ontem...mas não é a mesma coisa, não para mim que sou aquela mãe coruja e louca por todos eles.Minha tristeza se mistura com felicidade...pois sei que a Faculdade é mais importante, é o seu futuro.E tristeza logo passa...afinal vou ver ele no fim de semana...hoje , fico aqui matando a saudade lembrando dos momentos de ontem que passamos juntos e felizes.




7 comentários:

Andrea disse... [Responder Comentário]

Parabens pelo teu lindo filho..... ao passar dos anos deixa de ser a mãe de balançar o filho..... e passa a ser o filho balançar a mãe.

Parabens pela tua familia linda...

Um grande beijo

jjdaskdkasd disse... [Responder Comentário]

Oi flor, passa no meu blog que tem um selinho dedicado a voce!
Bjus e boa semana

Solange Maia disse... [Responder Comentário]

esse amor é o mais gostoso do mundo...

imagine só, um dia eram eles que estavam ali, sendo balançados por nós !!!!

lindo.

beijos

Professora Suzeti disse... [Responder Comentário]

Teresa, obrigada por prestigiar o meu blog. Passa no meu cantinho e traz um selinho de presente para o seu espaço. Beijo no coração! Suzeti www.confissoesdocorpo.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Tereza, realmente ficar com os filhos é tudod e bom ! nao tem preço... e eu já começo a sentir saudaes da fase de bebe dos meus filhotes, apesar deles aina serem crianças ( 4 e 7 anos), já começam a demonstrar que nao sao mais bebes.
Aproveite teu filho mesmo, momentos como este nem a Mastercad paga !!
Bjks

Taddeu Vargas disse... [Responder Comentário]

Tens toda a razão Tereza! Falso moralismo. E cá pra nós, se a cerveja fosse da AMBEV, proprietária das marcas Brahma, Skol e Antartica, ou da Coca Cola, não tinha acontecido nada. E o comercial continuaria no ar. Parabéns pela sacada! Abraço forte.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

AEHHHHHH ALLAN, PARABÉNS POR MAIS ESSA DATA ESPECIAL SÓ NÃO GOSTEI DESSA CAMISA "BURRO NEGRA" MAS SEI QUE TEU CORAÇÃO É ALVE RUBRO IGUAL AO MEU UM ABRAÇÃO DO TEU TIO ANDRÉ, TIA DEYSE, DANILO E RAFAEL.