Dieta de Champanhe

1


Será que Champanhe engorda? Bem, não é isso que mostra o corpito de Val, a socialite que está sacudindo as noites de segunda feira no programa As Ricas. Ela  não dispensa champanhe várias vezes ao dia ( já acorda tomando champanhe, em vez de café)

Saiba mais sobre essa dieta que é uma loucura!

De acordo com a revistaShape, ela consiste em comer, todos os dias, alimentos sofisticados e de excelente qualidade - o que inclui a bebida. Dessa forma, você vai se sentir melhor saboreando algo sofisticado e não vai precisar descontar as frustrações em comidas gordurosas.
A dieta foi criada pela escritora Cara Alwills Leyba, de 31 anos, que não agüentava mais se sentir frustrada por viver restringindo o que comia. Por isso, uma das características da dieta do champanhe é que não há restrições para o que se come como nas dietas tradicionais.
Parece bom, não? Mas, mesmo tendo lógica, a dieta do champanhe parece muito vaga para quem realmente quer perder alguns quilos. Como não há nenhuma regra a seguir, não é uma estratégia que a maior parte das pessoas conseguiria seguir, o que é um passo para o fracasso, segundo a revista. Para se perder peso, é necessário mudar hábitos, o que inevitavelmente significa restringir alguns alimentos em algum momento.

1 comentários:

sheyla xavier disse... [Responder Comentário]

Nossa, que luxo! Mas as comidas sofisticadas devem engordar do mesmo jeito , não ?? Ser rica é outra coisa.
bjosss