Palmares, a memória que resta

1
 Ainda nem sei o que fazer da minha vida. Voltar para Palmares e viver neste caos em que se encontra nossa cidade, ou tentar começar vida nova em outro lugar. O melhor é ter calma e esperar a poeira que ficou da lama das enchentes baixar.

"Do rio hoje apenas vê-se o seu completo assoreamento, quase completamente inexistindo nos períodos de verão, ressurgindo nos períodos chuvosos com intermitentes transbordamentos os mais violentos, invadindo tragicamente todos os municípios que se encontram às suas margens.
  Nesta parte convém registrar os descasos constatados em todas as extensões pluviais do país, creditando-se às administrações públicas desastrosas pelo completo desrespeito histórico e aos sobreviventes moradores dessas áreas abandonadas". 

  Por Luiz Alberto Machado

1 comentários:

armalu,blogspot.com disse... [Responder Comentário]

Oi Teresa tudo bem!? amiga como esta você? parabéns pelo casamento de sua filhe e que esse dia seja só o principio de muitos anos cheios de felicidade.
Sonho é sonho só isso, me estou lembrando que um dia sonhei andar e encerrar a Av da Liberdade aqui em Portugal, é só a av talvez maior e mais larga de Lisboa. Que Deus esteja com todos , e para quê estar a preocupar com sonhos? já sofreram q.b. bj com muito amor e luz em sua vida