Tá todo mundo doido

2
O que está tirando o sono de uns e virando o tema preferido de piadas dos mais céticos é o sonho que o oficial de Justiça Luiz Mário dos Santos, de 49 anos, teve. Enquanto dormia, o evangélico viu uma água barrenta e forte inundando dois pontos altos do município, locais que, até então, nunca foram atingidos pelas enchentes. Num outro sonho, apareceu a data da catástrofe: 7 de agosto. Seria uma premonição?
Alguns levam a "revelação" na galhofa. Outros acreditam que é uma temeridade espalhar um boato desses depois de tanta desgraça e acusam Luiz Mário de ser irresponsável. Muitos chamam o oficial de Justiça de louco e mentiroso. Frases como "ele merece uma pisa se não acontecer" são ouvidas frequentemente. Mas há uma grande parcela da população que acredita na "visão" do "profeta", como também está sendo chamado. Essas pessoas garantem que vão ajudar a convencer os demais a retirarem os móveis e documentos das casas onde a "maior enchente da história do município vai passar".
 "Morador sonha que inundação vai atingir a cidade neste sábado e suposta tragédia divide opiniões no município"
A julgar pela previsão do tempo no site do Climatempo, o oficial de Justiça vai passar por maus bocados. O sábado será de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos nublados com chuva a qualquer hora. A descrição não chega nem próxima do dilúvio anunciado. 




Marta Tellesmartatelles.pe@dabr.com.br



2 comentários:

Laurie Queiroz disse... [Responder Comentário]

Caríssima Tereza, passando rapidinho para deixar um abraço.

Esse profeta, com licença da palavra, é um picareta. Por que então ele não teve esses sonhos antes dessa tragédia?

Caca disse... [Responder Comentário]

Eu acho engraçado: os "profetas" só sonham com desgraças? A coisa mais rara do mundo é um "iluminado" anunciar uma boa nova! rsrs. Abraços. Paz e bem.