Devassa Demais

2

Tem coisa que só acontece aqui no Brasil mesmo! Achei uma besteirola o Conselho Nacional de Regulamentação de Propaganda retirar do ar a propaganda da Cerveja Devassa. A loura Paris Hilton aparece muito sensual com um vestidinho preto justo e provocante na sacada de um prédio, sendo fotografada por um Voyeur.

 Foi considerada indecente e muito Devassa. O moralismo da sociedade Brasileira vetou a propaganda, num País onde as marcas de cerveja apelam para o erotismo, unindo tesão a bebida, faz tempo.Lembram daquela gotinha que descia pelo corpo lindo da modelo num minúsculo bikininho?Ninguém reclamou nada. O problema é que a Paris vive metida em escândalos por ai a fora.
Francamente, eu achei legal esse make e dou nota 10 para a linda Paris Hilton!

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

O falso moralismo é realmente um absurdo, uma coisa descabida mas, vou discordar de você em um ponto...Acho essas propagandas de cerveja todas muito machistas e sinceramnte não gosto.
Amiga, quanto ao falso moralismo, infelizmente ele acontce em outro países também...Dá só uma olhadinha no meu post de hoje no blog "Efeitos e Conceitos".Conicidentemente abordei o mesmo tema
Bjokas mil
Yoyo

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Amiga, tbem concordo que é hipocresia vetar o comercial, tem muitas coisas piores na Tv. Mas tbem te digo que nao gosto da paris Hilton, acho ela meio over. meio nao, inteira over... acho que deveriam se preocupar com outras coisas e nao com comercial da Tv.. tanta coisa errada por aí e eles vetam isto.
Bjks !!!