A Cura Com o AVELOS

11

AVELOS (Euphorbia tirucalli)

O avelos, planta muito comum no Nordeste do Brasil, tem propriedades anticarcinogênicas, antiasmáticas, antiespasmódicas, antibióticas, antibacterianas, antiviróticas, fungicidas e expectorantes. Também é purgativo e anti-sifilítico.
A parte usada da planta é o látex, que quando puro irrita a pele e os olhos (por isso deve-se manter o avelos longe de crianças e animais), mas dissolvido em água o látex é indicado para tratamento de tumores cancerosos e pré-cancerosos.


AVELOS - AUXILIAR CONTRA CÂNCER E OUTROS MALES
Mais conhecido por suas qualidades na eliminação de verrugas, o avelós, planta trazida da àfrica e replantada no Nordeste, é também um aliado na luta contra o câncer. Um xarope feito a partir de seu leite, no município de Pernambuco de BOM JARDIM, vem despertando o interesse dos portadores da doença. O produto tem, efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, estômago, esôfago, cordas vocais, seio, leucemia, pele e pulmão. O avelós é um poderoso analgésico, cicatrizante e anti-hemorrágico. A descoberta do avelós aconteceu em 1980, em uma sessão espírita, quando o espírito de um médico que teria vivido em Portugal no século passado, revelou os poderes da planta. Com o seu uso, no mínimo, estaciona a doença, ou elimina as dores, nos casos irreversíveis.
O látex puro é perigoso para os olhos, podendo até cegar, e também pode provocar hemorragia.

MODO DE USAR:
Em um copo de água, (200ml) colocar uma gota do látex do Avelos.
 Beber tres vezes ao dia esse volume.pela manhã, ao meio dia e a noite.Serão três copos de água com o Avelos por dia.Por uma semana.
Preparar somente na hora de usar.Na segunda semana, duas gotas. Na terceira semana três gotas.


Olha só quantas coisas bacanas eu encontrei nas minhas pesquisas:

DEPOIMENTOS:
http://www.avelos.com.br/textodepoimentos.htm

REPORTAGEM DE GOULART DE ANDRADE:


ONDE COMPRAR O XAROPE:   CENTRO ESPÍRITA HERCULANO PIRES - Rua Josimar Melo, s/nº BOM JARDIM - PE - CEP: 55730-000. Informações pelo fone/fax: (81) 3638-1219. Ou visitem o site http://www.avelos.com.br



11 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Olá , tive cancer ce mama em 1995, em 1990 reincidiu no mesmo local, fiz esvaziamento da axila. Vi a reportagem do Goulart de Andrade e pedi o preparado. Hoje , deparei com uma matéria da revista Saúde - junho que fala da pesquisa do Hospítal Albert Haisten (não sei se escreve assim) e Sírio Libanês em São Paulo e já estão verificando junto a um Laboratório Farmaceútico a produção de comprimidos com leite de avelós. Apesar de ter tomado com muita fé, fiquei feliz de saber desta pesquisa e da certeza de que realmente me ajudou muito. Acho que estamos cada vez mais próximos da cura quando é claro, nos for permitido pelo nosso "PAI" .

Fatima Moreira disse... [Responder Comentário]

preciso urgentemente de comprar AVELOS em Portugal, alguem me pode indicar onde encontrar??

Anônimo disse... [Responder Comentário]

olá meu nome é léia estou lutando contra o cancer desde 2008 o inicial foi na mama depois foi pra coluna, e hoje foi para o pulmão, me trato em vitória aq no es.santo más tomo tudo q me ensinam, tomo o avelós ,más não sei se todo direito compro já o litro com o avelós misturado na água e também preparo em casa por aq é fácilencontrar o avelos.tenho muit fé em Deusque vou ficar curada.aceito contato para trocar experiencias tel;2798544416

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Tentarei ser breve! Sou uma mãe desesperada. Tenho um filho com 15 anos que ao fim de 10 anos de luta contra a leucemia, chegou agora ao limite. Os médicos estão à espera do dia em que ele vai entrar no IPO para morrer. Aredito que Deus me quer provar que todo este sofrimento , a fé enorme e o amor que sinto terá a sua recompensa. Eu acredito no avelós e tenho que o dar ao meu filho mas, não sei onde nem como adquiri-lo. Por favor, quem me ajuda? Sou de Portugal. A minha morada é: Rua Andrea Nº 8 1950-025 Lisboa - Portugal. E-mail: hl.costa @sapo.pt Imploro... é o meu filho adorado...

Anônimo disse... [Responder Comentário]

como faço para comprar seus medicamentos?

Anônimo disse... [Responder Comentário]

mudas de aveloz e concentrado de aveloz; enviamos por sedex para todo brasil.

concentrado estabilizado "in natura" pronto para ser diluido em 1 litro de agua ou suco.

(para trinta dias de tratamento)

(tomar de 30 a 50ml pela manha , a tarde e a noite).


O avelóz tem efeito sobre vários tipos de câncer: próstata, uretra, bexiga, útero, intestino, esôfago, cordas vocais, leucemia, mama, pele e pulmão, entre outros.

É UM PODEROSO ANALGÉSICO, CICATRIZANTE E ANTI-HEMORRÁGICO. "Com o seu uso, no mínimo, ele estaciona a doença, e elimina as dores, nos casos irreversíveis".


Pesquisas cientificas de renomadas instituições, como hospital sirio libanês e hospital Albert einstein , baseados em experiencias quimicas comprovam que a planta aveloz, é rica em enzimas que agem no desenvolvimento das celulas ; ação " citotóxica" e outra "opoptótica", uma espécie de morte celular , programada onde acontece a renovação das celulas.

obs: mandar endereço completo para a entrega do produto,telefone para contato,nome completo e cpf do responsavel pela compra;

Saiba tudo sobre a planta aveloz, acesse no youtube.com (videos de luiz pianowski) pesquisador oficial da planta.






Acesse: concentrado.aveloz@hotmail.com


mais informações ligue: 011. 96721.5848 - Tamara

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá Léi moro em Alagoas,gostaria de trocar experiencias sobre o cancer com vc tbm tive e fui curada

Unknown disse... [Responder Comentário]

contrai o virus HIV há dois anos e meio,não tomo os retrovirais ainda, e gostaria de não toma-los devido os efeitos colaterais serem assustador.Fiquei sabendo que o Avelós pode ser um tratamento alternativo,vc já ouviu algum caso de alguém que usou o avelós no tratamento do hiv?Gostaria muito de sua resposta e providenciar o avelós para tentar aplacar a multiplicação deste virus.Resido em JAcarei - SP. fica a 80 km da capital São Paulo.preciso de ajuda,Obrigado.Silas

meu email (silaspositivo@hotmail.com)

Rede Eletrocristro disse... [Responder Comentário]

ja que você tem a arvore em casa, pegue uma garrafa pete de 2 litros e pingue 20 gotas do aveloz dentro e encha com 2 litros de agua filtrada e tome estas duas garrafas, são o suficiente não tome muitas, deve-se tomar 2 garrafaz de 2 litros todo ano... boa sorte

Anônimo disse... [Responder Comentário]

@Anônimo consegui comprar avelos em Portugal, indo a um horto de plantas e pedindo pelo nome cientifico Euphorbia Tirulicali (penso que se escreve aasim) eles encomendaram e custou cerca de 12euros.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Em Portugal, basta procurar no horto a planta Euphorbia Tirucalli (nome científico). Aveloz é um nome popular, pelo nome científico, vc consegue essa planta em qualquer país na Europa. Esta pessoa tem o Avelós em casa. Faça contato lurdesto@sapo.pt. Boa sorte.