Todo mundo tem uma

2
Quem não gosta da sogra , que atire a primeira pedra.
Sempre me considerei fora desse rótulo de sogra vilã. Acho que sou uma sogra querida e até invejada por muitas que nem tem o mesmo carisma que eu tenho.  Assim tento ser uma segunda mãe para eles.
Tudo bem, as vezes sei que me meto (um pouquinho) mas tudo é por uma boa causa, defendendo os meus filhotes  pra valer. ahahah
Sou uma sogra preocupada com meus genrinhos e norita, gosto que eles estejam bem, confortáveis e sempre numa boa. Afinal, o bem estar deles é que depende a felicidade dos meus filhos.
Adoro quando sou alvo do carinho deles e também quando a minha opinião é bem aceita. Pois o que mais quero é sempre ser querida e apoia-los sempre no que der e vier.
Quero sim, cada vez mais contribuir com a felicidade deles e ser a melhor sogra do mundo!

Bem que tem umas sogras demoníacas, que viram alvos de piadas e merecem mesmo esse título de SOGRA-BRUXA! Mulheres que só vivem para infernizar o relacionamento do casal, essas são umas pestes  e merecem o troféu dos humoristas sempre! ahahahha


2 comentários:

Ana Mello Vianna disse... [Responder Comentário]

Adorei... a minha sogra eu sempre digo que é sogramãe, é assim que a chamo, pois é o que ela é realmente.
Parabéns pra vc tambpem.


Beijinhosss

Alenilda disse... [Responder Comentário]

Muito legal seu blog, nao tenho nada contra a minha sogra.... ela é uma segunda mae para mim! parabens a vc tbem, sucesso com o seu blog,mt lindo!