Com você aonde a sua vida for

2
Tudo aconteceu enquanto o meu marido estava numa UTI Coronária, e eu pedi ao meu filho que me levasse ao supermercado. O lugar mais perto foi o Atacadão Karne e Keijo na Imbiribeira Recife -PE . Lá, passei o meu cartão Hipercard no valor de 59,00 na parte da manhã.

 Eu também estava doente, com dores horríveis, suspeita de cálculo renal, e queria voltar logo para o Hospital, para não deixá-lo sozinho, até porque, só poderia visitá-lo às 3 hs da tarde na UTI.

Só deu tempo de terminar a visita, quando o celular dele tocou, e meu filho leu a mensagem que avisava compras efetuadas no meu cartão hiper totalizando R$ 5.342,45 (meu marido tem esse serviço de mensagem de compras que avisa no celular)

Não pensei duas vezes e fui com meu filho ao Hiper do Shopping Recife. Chegando lá desesperada, quis saber se realmente o meu cartão tinha sido clonado. Cheguei a passar mal quando me disseram que infelizmente eu não poderia ter acesso a nada, pois era apenas uma dependente do cartão. Mostrei a pulseira no pulso, identificação de acompanhante no hospital, e expliquei que o meu marido estava na UTI e que nada poderia fazer, mas o que me disseram foi que  ficasse tranquila que isso era só trote no celular.

Voltei para o Hospital, e imagina o meu aperreio: marido passando por um cateterismo e angioplastia.
Ao ligar para o 0800 do Hiper, fiquei louca ao saber que minha fatura havia sido encerrada num valor alto. Aí então acreditei na clonagem.

Corri na Delegacia de Boa Viagem e prestei depoimento do ocorrido. Feito isto, fui ao HiperBompreço de boa viagem, exigi ser atendida por um supervisor ou gerente, pois a minha situação era um caso extra, o que não aconteceu... era apenas uma dependente do cartão e o meu marido, o titular, estava na UTI, e ninguém poderia fazer nada.

Cheguei a passar mal, me deram até água, mas nada resolviam... a única coisa que me deram, foi um extrato onde comprovava as compras em mais de cinco mil. Fiquei louca e exigi que pelo menos bloqueassem os cartões, já que o meu limite era de R$ 15.000,00 e ainda podiam comprar mais... E foi só o que fizeram, o bloqueio dos cartões.

Bem, isso tudo aconteceu há 10 dias e minha fatura já chegou no valor de R$ 2.405,34 .
Resultado: fiz tudo para esconder de meu marido que está convalescendo em casa, mas ele leu as mensagens no celular dele e se contrariou a ponto de sentir-se mal. Além de tudo, esse constrangimento e o medo dele ter outro infarto, pois o médico me alertou que stress pode ser  fatal para quem já passou por 3 infartos.
Minha indignação é tamanha com o Hipercard, pois não tive siquer um atendimento que me tranquilizasse. Já perdi até a conta das chamadas que realizo e a atendente virtual me come o juízo, e quando finalmente consigo falar com alguém de carne e osso e eu conto todo o acontecido, me diz que o meu caso será analisado.
COM VOCÊ AONDE A SUA VIDA FOR  (este é o slogam do cartão)



2 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

È LAMENTÁVEL QUE UM HIPER ATACADO NAO TENHA NENHUMA PREOCUPAÇÃO COM O CLIENTE, É PRECISO RECORRER AO PROCOM, DIVERSOS ORGÃOS PARA FAZER JUSTIÇA O SLOGAM DELES É TOTALMENTE SEM NOÇÃO " COM VOCÊ AONDE A SUA VIDA FOR" DEVERIA SER ASSIM " SEM PREOCUPAÇÃO COM O CLIENTE, QUE SE DANE COMO PUDER....." UMA LEITORA INDGINADA COM O TRATAMENTO QUE É DADO AO UM CLIENTE QUE ESTÁ SENDO LESADA.

Evanir disse... [Responder Comentário]

Muito feliz em ter encontrado seu blog
sua postagem realmente é uma alerta ,
pois muitas vezes comemos feliz da vida achando que esta tudo bem depois se torna em tristeza além de pagar caro pelo prato que gostamos
estou seguindo você deixando convite para conhecer eu blog.
Beijos linda noite.
Evanir..