Voz de arrepiar

5
É muito bom folhear o jornal e se deparar com uma manchete dessas."Vem do Agreste a musa do verão".Principalmente quando você conhece e torce pelo sucesso da pessoa.
Simone Rodrigues,nem suspeitava que seus cds estavam disparados nas vendas das praias de Pernambuco.Nem fazia idéia que tinha se tornado Hit do verão, como colocou bem o Repórter José Teles.
Simone de Cobra,como é conhecida, mora em Bonito- PE,é casada e mãe. Leva uma vida simples    ao lado de Cobra,  seu esposo e violonista que a acompanha nos shows.
Gravou um cd "O Melhor do Barzinho" há uns seis anos,com sucessos conhecidos como:Catedral,Chão de giz,Oceano,Papel machê e mais...
Tive a oportunidade de conhece-la pessoalmente, quando ela foi convidada por meu irmão Poeta e Compositor, Genésio Cavalcanti,para fazer parte do seu belo cd "América em Canção".Simone gravou ma faixa belíssima :"Pensando em você".
Não é a toa que ela disparou nos cds piratas, encantando a todos com sua bela voz. Em entrevista ao reporter do Jornal do Comércio, domingo ela se espantou quando soube que carrocinhas vendiam uns 500 cds no final de semana.Como isso acontece ela nem sabe explicar.Só acha que é muito legal  e vai abrir as portas para um sucesso que torço seja a nível Nacional.


Confira a matéria do jornal do Comércio:
Simone Rodrigues, cantora que mora em Bonito, nem suspeitava que seu CD caseiro viraria uma febre nos carrinhos que vendem CDs piratas







José Teles
teles@jc.com.br
Um dos discos mais vendidos atualmente nas praias da Zona Sul, de Boa Viagem a Candeias, intitula-se O melhor do barzinho, com a cantora Simone Rodrigues e o violonista Cobra. Está fazendo a festa dos ambulantes das carrocinhas de CDs piratas. Washington, um deles, domingo passado, parado na altura da rua Ribeiro de Brito, em Boa Viagem, tocou o disco inteiro, e vendeu 10 cópias, a R$5 cada: “Vende muito, uma média de 30 a 50, no final de semana. Outro vendedor, que não se identificou, revelou que, num domingo, chegou a vender quase uma centena. 
Seria mais um fenômeno à João do Morro, o artista que deliberadamente distribui seu CD com ambulantes da pirataria, a fim de uma divulgação alternativa, e que vem dando bons resultados? Desta vez, não. Simone Rodrigues, mora com o marido Antonio Leite, ou melhor, o violonista Cobra, em Bonito, no Agreste pernambucano, a 136km do Recife, e não tinha idéia de que havia se tornado hit de verão na praia: “Sério? Pessoas amigas minhas, de vez em quando, me ligam dizendo que ouviram meu disco no Recife, mas eu não sabia que estava sendo vendido assim”, espanta-se ela, em entrevista por telefone. Simone não sabe como a pirataria apossou-se do seu CD: “Acho que alguém ouve, gosta, pede para gravar. E aí a coisa vai se espalhando. Só penso que seja assim”.


Vale a pena dá uma passadinha no  site dela!
http://simonerodrigues.com/

5 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Parabéns para a Simone, então!
Bjoka e boa noite
Yoyo

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Parabens Simone vc merece esta no topo das paradas de sucesso, tua vóz é linda, e vc canta com muita graça, parabens e tudo de bom pra vc...

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Parabens, sou de Bonito e aprovo as musicas dela sao boas

Robson disse... [Responder Comentário]

Essa aí é da minha cidade a querida Bonito ela simplismente arrasa canta e encanta todos com sua sinpatia parabéns vcs merecem todo sucesso do mundo

Luciano disse... [Responder Comentário]

valeu simone, continue simples e ceia de talento beijos