Falcão 12 - melhor do mundo

4

Alessandro Rosa Vieira.Esse é o nome do melhor jogador de futsal do mundo!
Casado com a minha sobrinha querida Tatiana,é pai de dois lindos garotos, o Enzo e o Luigi.


Veste a camisa 12 da Seleção do Brasil e também do Jaraguá do Sul, cidade de Santa Catarina. Aos 32 anos de idade, é o maior jogador do mundo com o maior número de títulos.Este ano, já conquistou a taça Libertadores da América ,foi campeão Campeão Sul-Americano de Clubes - Malwee Futsal, e foi Campeão da Superliga - Malwee Futsal.

Se supera mais a cada dia com seus dribles espetaculares . Sempre fui apaixonada por Esportes e confesso que é uma verdadeira paixão ver esse craque defender a camisa 12.Dia de jogo é dia de festa!


Não é a toa que as crianças são loucas por ele.Conquista a todos com seu jeito humilde e carinhoso.
Me confidenciou que adorou as praias de Pernambuco, principalmente a de Tamandaré-onde eu tive a honra de recebe-lo em minha casa de veraneio.

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

TIAAAAAAAAAAAAAAAA....ADORAMOSSSSSSSSSSSSSS AS FOTOS ...SHOW D BOLA...SAUDADES......................................BJAOOO TATI E FALCÃO

Letícia disse... [Responder Comentário]

Que lindo ver algumas imagens do jogador Falcão, ele transmite simpatia, tranquilidade e humildade, nunca ouvi nada a respeito de ter se envolvido em escândalo sexual, traição, agressão física a colega de profissão; que bom! Parabéns, você é exemplo e nos tras alegria!

Unknown disse... [Responder Comentário]

meu sonho conhecer falcão (alessandro) , ele parece ser muito legal , a esposa dele é muito linda e os filhos tmb'

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Jaraguá do Sul já sente saudades!!!!!!!!!