Eu conseguí

0
A historia é sempre a mesma, falta de tempo e preguiça. É assim que as pessoas não têm interesse em fazer uma atividade física. Hipertensão, diabetes, osteoporose e um monte de doenças que vão aparecendo por conta do sedentarismo.

Desde criança sempre gostei de me exercitar. .imagina que quando tinha 15 anos pesava 55 k gostava de praticar volei e não perdia uma aula de ed.fisica. Casei, tive meus filhos e cheguei ao auge de pesar 89k aaaffffff e o pior fumava muito...cheguei a ficar hipertensa e tomar medicamentos todos os dias...me bateu uma depre...pensei que ia morrer...mas deus me ajudou e larguei o cigarro e comecei fazer caminhadas... Com o tempo, fui perdendo peso e também me livrando de remédios para pressão alta.


Hoje, sou uma outra mulher, me matriculei numa academia de musculação e reeduquei minha alimentação. Pensar que tenho duas irmãs que já passaram por gastroplastia por ter obesidade me faz ficar mais fiel no meu propósito de me cuidar. Minha filha caçula diz que sou projeto dela( ela faz nutrição e acompanha minhas dietas) acho legal essa nossa sintonia em busca de vida saudável!
Atualmente, com meus 5.1 faço reposição hormonal só a base de isoflavonas de soja,exercícios diários muitas frutas e verduras...nada de açucares e gorduras...tento manter com disciplina e determinação o meu peso atual 60k. Sinto-me feliz e o melhor, tenho saúde! Com esse meu jeito de querer sempre ajudar as pessoas estou sempre dando dietas e a maior força pra ajudar quem ta acima do peso! Reprovo medicamentos pra emagrecer, ironia da minha profissão kkkkkkkk vivo vendendo sibutraminas, é claro com receita prescrita por médicos. Vendo o remedinho e digo: procura fazer academia e vai a uma nutricionista! Mas o povo quer a lei do menor esforço e nem ta aí ...

0 comentários: