Eu faço reposição hormonal natural

7

Faço reposição hormonal a base de isoflavonas de soja. Leite, soja em grão, farinha de soja, extrato de soja e tb uso e recomendo medicamentos tipo: Buona, Iso Soy, Hizófito e outros que tenham em sua composição o princípio ativo de Glycine Max(fitoterápico). 
Há 9 anos tive que fazer uma histerectomia e passei a sofrer de menopausa precoce. Nos meus quase 20 anos de experiencia em Farmácia sempre observei o perfil de mulheres que tomavam estrógenos e algumas até vinham a contrair o cancer de mama. 
Mudei totalmente a minha alimentação que passou a ser rica em isoflavonas de soja, massas integrais,frutas, verduras, legumes.
 O que me faz bem e é importante é a prática de exercícios físicos(optei por musculação) Trinta minutos diarios de caminhada já é suficiente para você sentir os benefícios. Este é um alerta para mulheres que estão perto da menopausa ou já a sentem:


PEÇA A SEU MÉDICO MEDICAMENTO A BASE DE SOJA!

7 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Olá, como vai?

Fiz uma histerectomia total e gostaria muito de informações sobre reposição hormonal naural, não sei se serve para meu caso, mas gostaria de ver. Quando falei com a médica que me atendia sobre isso ela foi super grosseira e zombou, disse que não adiantava nada. Não
gostaria de fazer a terapia convencional por causa dos riscos. Como posso falar com você?

Margarida disse... [Responder Comentário]

Bom dia! estou acompanhando seu blog e tenho visto ser de muita utilidade. Faço uso de Nativa (estradiol)1mg e tenho percebido duas coisas: queda de cabelo e coceiras (não sei se há relação). Você escreveu q usa Isosoy e Buona; há qto tempo? tem sentido efeitos benéficos? Minha médica não quis me oferecer medicação natural: ela descrê em seus efeitos. Aguardo sua resposta que pode me ajudar a tomar uma decisão.

Anônimo disse... [Responder Comentário]

buona engorda?e provoca o cancer?

Anônimo disse... [Responder Comentário]

fiz histerectomia e gostaria de saber se tenho que repor hormonio,e se posso tomar anteconsepcional

mriuza disse... [Responder Comentário]

Fço uso do buona e soyfeme algun tempo e recomendo. Demora um pouco para vc sentir o resultdo mas depois vc se sente muito bem! Os fogchos sumiram e a libido voltou. Esse trtamento naturl é mravilhoso!!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

faço uso constante de isoflavona de soja , e leite e soja todos os dias, alem de tomr sucos verdes. os fogachos que sentia foram embora até mesmo o mau humor

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Eu tenho 43 anos e estou começando a ter os sintomas da pré menopausa precoce, irritação, angustia, tristeza, muito raro ondas de calor mas tenho, cólicas em todos os dias da menstruação, aumento de fluxo menstrual. Por quanto tempo devo tomar a Buona Glycine? um mês, dois meses, três meses?

Obrigada pela atenção!

Rosângela ( Manaus - Am )