A gente é o que come

1

Agora estou confirmando bem essa frase em relação a minha labirintite. Estou há 18 dias bem reeducada na minha alimentação. E o melhor, estou sem tomar labirin há uma semana e não estou sentindo tonturas.Nada de frituras, refrigerantes, doces, chocolates, salgados e nem tampouco café.

Ah...você deve ta se perguntando ela ta se matando de fome?  Não, pelo contrário, me alimentando bem, muitíssimo bem. No meu prato coloco muito mais proteínas e não carboidratos como fazia antes. Já mandei embora 3 quilos indesejáveis e com minha reeducação ainda preciso me livrar de mais uns 3.

Só não coloco aqui minha dieta idealizada por minha nutricionista, porque cada pessoa tem que ser avaliada em suas necessidades, para então ser montado o seu cardápio.

Aos poucos sei que vou retomar a minha vidinha de treinos e condicionamento físico. A danada da labirintite me afastou da musculçao e olha que já fez um aninho em março que não faço nada, nem uma caminhada...Culpo minha falta de equilbrio, mal estar, tonturas...

Preciso criar coragem urgentemente e tentar algum tipo de exercício que me dê bem estar e vontade de praticar! Sei que conseguirei!!!

1 comentários:

Como melhor logo emagreco disse... [Responder Comentário]

já pensou em fazer ioga para estabilizar a labirintite? eu tive uma unica crise, foi feia, nunca mais, espero nunca mais ter...coisa muito ruim...melhoras aí...bjs