Me deixe ser feliz!

1
Tumblr_m8jo37wwa41r34jwio1_500_large
Viver já é complicado nesse mundinho de doenças, catástrofes, violências...e como se não bastasse, abro o meu facebook ee o que vejo? essa maluca nota de assombração:

Facebook
"próximo dia 21 de Dezembro, a Terra entrará num anel chamado O Cinturão Fotónico à 1:00 da manhã, quando haverá um apagão no planeta e vão haver 3 dias de escuridão. A NASA confirmou ontem, 8 de Dezembro de 2012. Dizem que quando ficar completamente escuro, ficará frio e haverá flashes de luz. Não acontecerá nada, é só um fenómeno extraordinário que acontece a cada 11 mil anos. É recomendado permanecer em suas casas já que a energia não funcionará nem aparelhos electrónico. Os 3 dias de escuridão passarão e é isso que o calendário Maya se referia."

 Fui pesquisar no google e nada de concreto realmente foi divulgado pela Nasa. O pior é  que pessoas despreparadas andam a publicar todo tipo de loucura e pelo que to vendo, cada dia mais o povo vai entrar em pânico.
 Culpa dessa gente "não faz nada" que passa o tempo tentando tirar a paz e o sossego de quem realmente vive só para ser feliz!
VIVA MAIS E DEIXE OS OUTROS SEREM FELIZES!!!

1 comentários:

Crista disse... [Responder Comentário]

Se for verdade tudo o que andam dizendo...o negócio é aceitar,não tem como fazer para modificar alguma coisa...é tentar saber lidar com o que vier,não importa o que seja!