Prevenindo e me cuidado contra o câncer de Mama

0
Hoje acordei determinada a ir fazer a minha Mamografia. Depois que perdi minha tia Geraldina com um câncer ano passado, o pânico foi tomando conta de mim e fiquei totalmente sem coragem de fazer esse exame que já é minha obrigação anualmente. Fiz em 2009 e de lá pra cá só adiando e deixando o tempo passar...
Fui até a Clínica Santa Paula, da minha amiga Dra. Cristiane e realizei o exame que é o bicho papão de todas as mulheres.
 Equipamento de última geração...
Quédima é a profissional mais competente que existe nessa área. Deixa você tranquila e apesar desse exame ser doloroso, ela carinhosamente vai posicionando sua mama, pedindo pra você suportar só mais um pouquinho, prender a respiração e num segundo já foi...pronto!
Então meninas, deixo aqui o meu apelo a todas vocês que como eu tem essa obrigação de fazer de ano e ano essa prevenção que pode salvar a nossa vida. Vá hoje mesmo e faça a sua mamografia, não deixe para amanhã. É tão bom a gente sentir a consciência tranquila, e o melhor entrar no ano novo bem!
Apesar do resultado só sair pra semana, eu sai aliviada dali porque ela com a experiência que tem já me adiantou que está tudo bem. Quem bom!

O fim de 2011 está chegando e decidi deixar tudo de ruim pra trás, jogar fora meus medos, meus anseios, desavenças, enfim tudo o que me deixa ruim e de baixo astral. Quero começar um ano novo com muitos projetos, realizar muita coisa boa, aprimorar mais o meu espírito, ser mais humana, caridosa e mais justa comigo e com todos que me cercam.



0 comentários: