Viva Mais foi notícia em Sites Famosos

2
 Em meio a tragédia que devastou parte da nossa cidade, fiz do meu blog um meio de ajudar . Através dele consegui doações e ajudei pessoas a saber notícias de parentes desabrigados. Diante disso fui manchete em vários sites Correio do Brasil ,  UOL ,e  IG com relatos do meu blog VIVA MAIS  sobre a enchente de junho.


Da Redação do Portal +AB
Por Anderson Melo


Minha dor é tão grande. Por querer ajudar as pessoas e não conseguir. Por ver as lágrimas de minha mãe ao saber que sua casa ainda está um horror: seu querido Piano,jóia mais valiosa que ela possui, se estragando de molho no lamaçal. Meus irmãos sem poder voltar para casa, sem ter água para limpeza e nova ameaça de abrirem as comportas da barragem . Minha tia, sofrendo numa cama com esse mal que se instalou em todas as famílias, que é o câncer, e ainda tendo que saber que não pode voltar para casa, pois pode pegar uma infecção causada pela podridão em que a cidade se encontra.” 
O relato acima é de uma moradora de Palmares. Através das palavras, dá pra sentir a angústia, o tormento, a falta de esperança que atinge os moradores da cidade da Zona da Mata Sul pernambucana, que fica a 125 km do Recife. Elas foram publicadas na internet por Teresa Cristina Aragão, em um blog (www.vivamaisviva.com). Aliás, a internet foi um dos poucos caminhos que conseguiram documentar a tragédia de forma rápida. 


 Muitos outros sites também copiaram meu depoimento.
Espero que em breve estes sites também  anunciem que Palmares está em plena transformação , com fábricas  e industrias,afinal tem tanto político brigando por voto nesta época aqui em Palmares, que acredito eles estão dispostos mesmo a trabalhar por nossa cidade.
Este é o sonho de todo Palmarense: ver nossa cidade prosperar e deletar definitivamente estes destroços da enchente em nossa memória.
.


.

2 comentários:

www.comtextosdavida.com disse... [Responder Comentário]

É triste mas nós temos que continuar e logo Palmares estará novamente reconstruída.Todos nós torcemos para que isso aconteça o mais rápido possível.
bjs Lais

Amanda Luna disse... [Responder Comentário]

Logo logo palmares vai estar arrsando!!! o povo daí é muito guerreiro!!!
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br