A maior certeza

3

Aproveito o dia de hoje, que se comemora o Dia dos Mortos, para deixar aqui como eu gostaria que fosse o dia em que eu partisse dessa para melhor...
Pegando carona nas palavras da professora Ivanilda,que me disse uma vez: tudo em você é diferente, porque você tem glamour Teresa! Achei graça, e pensando hoje nesse comentário, vou confessar como eu gostaria que fosse o dia da minha partida... Dia 13, seria o melhor; nascí dia 13, casei dia 13, e porque não morrer 13?
No inverno seria ideal : já me vejo no caixão(este não precisa ser luxuoso e caro. Só diferente!) Um sonzinho ambiente com com minhas músicas preferidas ;Vander Lee,Nando Reis...um vinhozinho sendo servido com castanhas, amêndoas, pistaches e nozes, Chocolate quente também naão pode faltar. Bombons finos os melhores!
Agora se for no verão, Champanhe geladinha e outros drinks com salgadinhos cairá bem . 
Podem até me achar estranha(bote estranha nisso) ou bizarra, mas fazer o que se sou assim? Minha roupinha já está pronta e minhas filhas sabem que já está lá no meu guarda –roupa , o meu conjunto Azul turquesa, não da trabalho pra procurar roupa (é muito doloroso nesta hora).
Ah! não tirem os meus brinquinhos de estrela, que tanto gosto!  Não esquecendo que adoro Rosas Vermelhas! Quero muitas , só elas pra me enfeitar sem nada mais.
Quanto aquele horrível carro de som anunciando tristeza, quero isso nãoooo. Garanto que vcs serão avisados pelo meu face!!!
 Acho que já coloquei tudo o que eu quero...e para espanto de vocês quero dizer que será a primeira vez que entrarei no Parque das Palmeiras pelo portão Principal.  Sempre entro pela lateral porque deixei esse prazer para o meu dia especial. Até na minha hora de desencarnação, quero que lembrem de mim só as coisas boas, só os momentos bons que proporcionei a todos que me amam de verdade!
 Vou deixando aqui uma frase que meu irmão Poeta querido Genésio sempre me diz:
TERESA, SE VOCÊ NÃO EXISTISSE , A GENTE TERIA QUE INVENTAR! 

E Para finalizar, o mais importante: QUERO MORRER AGORA NÃOOO!!!



3 comentários:

vilma suely disse... [Responder Comentário]

mennniiina!!! choquei!! a gente chega até ter medo ...mas é isso ai!!! não teria coragem de ser tão clara!!!tenho medo!!! se é que me entende..não consigo encarar.Olha esta cristina tua cabeleira é uma que já trabalhou com solange? se for lembranças para ela e me dê noticias dela e dos filhos dela.Beijo querida.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Lute diante das coisas
mais difíceis de sua vida
com Amor e Sabedoria,
pra que um dia você possa
olhar atrás e dizer ...
Foi difícil, mais eu venci♥

Sem Prefácio disse... [Responder Comentário]

Tereza
Deixe seu traje lonje dos ácaros. Depois de tanto glamour, não convém passar a eternidade espirrando.

Bjs