Meu dia 13

0
Há exatamente um ano eu estava desabando de tanto chorar. Era dia do meu aniversário, coloquei o vestido que ela tanto gostava, me arrumei e fui ao Hospital esperar a hora da visita da UTI. Me deparei com tanto sofrimento, que o desespero tomou conta de mim...mas tinha que ser forte naquele momento, tinha que passar carinha de felicidade pra minha mãezinha...
cheguei juntinho do leito e segurei sua mão fria. O barulho dos aparelhos, aquele alarme que alertava os batimentos do coracãozinho alterado...
- Mãe, estou aqui... Hoje é meu aniversário...
Ela me olhou , Uma lágrima foi caindo devagar e falou num sopro de voz um pedido de socorro:
- Me tire daqui!

Saí dali pedindo pra ela não mais sofrer e seu coração parasse de bater. Eu não aguentava Ver tanta agonia...
Mas ela resistiu 23 dias, não queria partir, adorava viver... 88 anos bem vividos no Amor e caridade!
Hoje estou com a alma aliviada. É mais um dia 13. A primeira vez que não vou beija-la, pedir sua abenção... Mas sei que ela está bem no plano em que se encontra. Talvez em "Nosso Lar", quem sabe??
Na verdade estou bem. Só agradecer a Deus por tudo que me aconteceu esse ano. Passei a me doar mais nos trabalhos da Casa Espírita, campanha do quilo, infortúnio oculto e outras atividades. Cresci moralmente e estou  Tenho um companheiro, filhos maravilhosos e uma neta que me ama de verdade. Oito irmãos que adoro, um punhado de amigos, porém verdadeiros.
 Vivo em constante busca de evolução espiritual. Faço da doutrina minha segunda pele, como fala meu irmão Pedro.
Me desejo muitos dias 13. Com mais paciência e serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para tocar o barco pra frente e saúde pra viver e trabalhar no Amor de Cristo!

0 comentários: