Um belo sonho

0
Hoje sonhei um sonho lindo. Era um dia de  festa e eu estava naquela festa. Era o casamento da minha filha Amanda. Num  certo momento, ela subiu no palco e fez um agradecimento a todos que estavam ali e ao seu amor.
Eu, num canto do salão a contemplar a minha bela caçulinha,quando na minha frente surge a minha tia linda , com um sorriso a me envolver num abraço que me deixava radiante. Seu conjunto de saia e blusa estampadinho, colorido, o que ela mais usava! Era tão forte esse abraço que quando dei por mim estava com os braços abertos junto a parede e todos olhavam para mim. Sai dali correndo e fui ao encontro da minha filha e contei da maravilha que tinha visto, enquanto ela estava a falar.  Eu não me segurava em tamanha felicidade. Eu tinhavisto a minha tia querida, que sofreu tanto e padeceu com um câncer cruel, a minha santinha, como assim eu a chamava!

Eu sempre dizia assim a ela: 
-tia, se você partir primeiro, aparece para mim e diz que o que eu falo é verdade, que a gente não morre,que os espíritos vivem e se comunicam com a gente! 
E ela respondia: 
- você é doida menina, e ria muito de mim...

Nesse sonho, é como se ela tivesse vindo me dizer: 
- você está certa filha, eu estou aqui e estou bem!


0 comentários: