Meu colar da NUVEMM Acessórios

0
Já tem um tempinho que andava namorando os colares da NUVEMM Acessórios,das irmãs Fernanda e Júlia Madeiro.
Essas meninas estão inovando e ousando em Recife, e em breve estarão com seu espaço para atender toda a clientela louca por beleza e acessórios.
Ganhei o meu da linda Raquel, a minha mais nova amiguinha, que também é muito amiga das meninas Madeiro. A embalagem simplesmente linda, sem falar no meu bibelô, que amei de paixão.
Saiba mais sobre a NUVEMM, que foi manchete no Jornal do Comércio de 15/07/2012


Criatividade é a bola da vez
"As irmãs Júlia, 22, e Fernanda Madeiro, 25, viram sua grife de acessórios femininos ganhar destaque em menos de um ano. A marca Nuvemm, criada dezembro de 2011, ganhou fãs no Recife e fora da capital, além de ter sido destaque no programa Esquadrão da moda, da emissora SBT. O segredo da marca: o que é diferente se sobressai. “A gente deixa tudo com nossa cara, o foco é criar peças autênticas. Todo o processo é feito por nós, desde a escolha do material até a hora em que o produto chega para a cliente”, conta Júlia. “Trabalhar com criatividade é muito bom porque a gente pode dizer ‘foi eu que fiz’ e isso é reconhecido”, conclui a nova empresária-criativa. A última coleção lançada pelas meninas dá o mote: Assimetria – inexatidão, diferença e inconformidade."

Valeu meninas e em breve quero ter o prazer de conhece-las pessoalmente! bjs

0 comentários: