Adolescente com Câncer planeja o próprio funeral

1
Uma adolescente britânica está planejando seu próprio funeral e o que ela quer fazer nos últimos meses de vida, após descobrir que não há mais tratamento para seu câncer nos ossos. Donna Shaw, de 17 anos, foi diagnosticada em fevereiro de 2010 com Sarcoma de Ewing, uma forma rara de tumor ósseo maligno que atinge principalmente crianças e adolescentes.
A mãe de Donna, Nikki Parker, de 45 anos, disse que a filha é uma "inspiração" para todos a seu redor e já escolheu cada detalhe do funeral. "Ela escolheu tudo: as músicas, ela tem um vídeo dela que ela quer que seja exibido no funeral e as cores das flores."
Segundo Donna, planejar o funeral lhe dá forças, mas ainda assim quando vai dormir, ela fica assustada. "Não tenho medo de morrer. Tenho medo de deixar minha família", diz ela. "É duro não saber quando (vou morrer) mas eu sou uma lutadora. Tenho uma sobrinha que vai nascer em abril, então ainda vou estar por aqui até lá."


Fonte:G1
.

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

n desista pois jesus n desistiu de vc ele te ama e pode fazer essa situacao mudar acete como salvador e vera o ele vai fazer em sua vida fara louvor a deus pa sua que vida CONTINUA AVIVER JESUE E O UNICO CAMINHO CONFIE ESTOU ORAZNDO POR VC